24 de julho de 2015

Resenha - Trocada

13557036
Titulo: Trocada - Trylle #1
Autora: Amanda Hocking
Editora: Rocco

Sinopse: Quando Wendy Everly tinha seis anos, sua mãe foi convencida de que ela era um monstro e tentou matá-la. Onze anos mais tarde, Wendy descobre que sua mãe poderia estar certa. Ela não é a pessoa que ela sempre acreditou ser, e toda a sua vida começa a ser desvendada. Tudo por causa de Finn Holmes.
Finn é um cara misterioso e parece estar sempre olhando para ela. Cada encontro deixa Wendy profundamente abalada. Mas não é muito antes de ele revelar a verdade: Wendy é uma changeling que foi trocada ao nascer e ele veio para levá-la de volta para casa. Agora Wendy parte para uma viagem a um mundo que ela nunca soube que existia, um que é ao mesmo tempo belo e assustador. E onde ela deve deixar sua antiga vida para trás para descobrir qual será o seu destino.

Minha OpiniãoTrocada me chamou atenção na prateleira da livraria e ao ler a sinopse decidi de imediato levá-lo para casa. Confesso que não me arrependi de ter comprado o livro e ele está no topo da minha lista de favoritos. A capa é linda, acho que ela consegue expressar bem as características do livro. A história é muito envolvente, você não consegue parar de ler até terminar, prova disso é que eu li o livro em apenas uma noite. 

De início, o romance entre Wendy e Finn parece um pouco forçado, mas com o passar do tempo a atração entre eles se torna inegável. A escrita da autora faz com que você entre na personagem e comece a pensar no que ela faria em determinada situação. Eu amei Trocada e estou ansiosa para ler o resto da trilogia. Indico a todos que gostam de livro desse gênero.


Nota

11 comentários:

  1. Se a história for tão boa quanto a capa então realmente vale a pena hahahha Minha wishlist literária cresce a cada segundo!!
    Beijo beijo
    http://senhoritaparadoxal.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é mesmo linda, mas a história nem se compara hahaha Sei como se sente, quero ler tantos livros que nem sei por onde começar! Obrigada pela visita, beijos <3

      Excluir
  2. Nunca ouvi falar no livro e achei a história bem diferente. Pela sua resenha, vi que gostou mesmo haha. A capa é linda *-*

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é incrível e a capa dispensa comentários hahaha Obrigada pela visita! Beijos <3

      Excluir
  3. Parece lindo *--* Vou ver se acho pra mim, já de capa parece ótimo. Não sei por que, mas essa capa me lembrou 'Alice no País Das Maravilhas' *O*

    g-irlcrazy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura mesmo, você vai amar! Eu pensei a mesma coisa *O* Obrigada pela visita, beijos <3

      Excluir
  4. Olá Vitória <33~
    É a primeira vez aqui no seu blog, e que lindinho seu cabeçalho, gostei muito dele cheio de estilo. Pelo que vi a história é um romance certo? Eu até consigo ler romances mas não gosto quando eles enrolam muito a gente com muiiitas palavras. Nossa, eu nunca consegui ler um livro todo só em uma noite. Provavelmente deve ser bem cativante como você falou <3. Realmente, acho que tomaria a sua mesma decisão levaria para minha casa para ler. A sinopse é bem descrevida. Vou procurar na próxima livraria que eu ir.

    Chu Loves~{ Cake-Sugar } ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3 Obrigada fofa! É de romance sim, mas tem um pouco de ação pelo meio. Eu sou uma leitora compulsiva hahaha quando eu gosto do livro não paro de ler até terminar. Se você ler, conta para mim o que achou, viu? Beijos <3

      Excluir
  5. Olá Vitoria sou irmã da pessoa que comentou acima *Yuka Bear. Bem essa história também me tocou um pouco, olha que eu sou dificil de achar livro bom para ler. Alguns são só enrolações! Romance forçavel? Entendo... Bem eu irei pegar na hora que ve-lo em algum lugar!

    Té a próxima flor do meu Jardim! ◕◡◕✿) this? Hi Tokkio Visite senão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Que bom que a minha resenha despertou interesse em você hahaha Não se esqueça de me contar o que achou. Beijos <3

      Excluir
  6. Adorei a resenha, pequena e bem explicadinha ahahha♥
    Beijão love!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir