14 de agosto de 2015

Resenha - Água Termal da La Roche Posay


Olá gurias!
Cuidar da pele é essencial, e hoje em dia existem vários produtos que nos ajudam a fazer isso, a água termal é um deles. Seus benefícios vão além de hidratar a pele, e por isso ela vem se tornando um item indispensável para todas as mulheres. Hoje eu trouxe para vocês a resenha da água termal da La Roche Posay, vamos conferir?


O que ela promete: Água termal com propriedades naturalmente suavizantes e antioxidantes, cientificamente comprovadas. Acalma a pele das agressões diárias. As micro-gotas, em contato com a pele, trazem um alívio instantâneo para a pele agredida por fatores externos e ajudam na prevenção do envelhecimento precoce.

Minha opinião: Dá para sentir a diferença logo na primeira aplicação, a pele fica macia e hidratada. Ela ameniza a vermelhidão das áreas com acne e brotoejas, alivia queimaduras solares e ajuda na cicatrização de espinhas. Ela também pode ser usada depois de retirar a maquiagem, prevenindo o ressecamento da pele. Ela custa em média R$50,00 reais, e apesar do preço ser um pouco alto, vale a pena o investimento. Minha mãe e eu aprovamos!

É isso gurias, espero ter ajuda vocês de alguma forma. Deixem aí nos comentários que produtos vocês usam para cuidar da pele, eu sempre estou à procura de produtos novos para testar. Beijos!

30 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Nunca usei esse produto, mas gostei da resenha e fiquei com vontade de experimentar! É bom saber que o resultado aparece já na primeira aplicação!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha, tudo sim e com você? Fico feliz que tenha gostado da resenha! O que eu mais amo nessa água termal é o fato de os resultados aparecerem quase de imediato. Se você experimentar me conta o que achou, viu? Beijos <3

      Excluir
  2. Não conhecia o produto, mas fiquei bem interessada! Tem mil e uma utilidades e vale o preço! VOou procurar saber mais :)

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim, vale super a pena o investimento. Depois me conta o que achou, ok? Beijos <3

      Excluir
  3. Essa agua termal é tudo de bom amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei bem interessada, até porque nunca usei água termal, mas tenho muita vontade!!
    Beijos
    Since 1999.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza de que se você usar, vai ficar apaixonada hahaha Beijos <3

      Excluir
  5. Nunca usei água termal, e pelo preço ser bem alto, nunca me interessei muito no assunto. Mas quando li que ela alivia a vermelhidão e ajuda na cicatrização de espinhas, acabei me interessando, sksk.

    Gostei do seu blog. Estou seguindo! Da uma passadinha no meu, sera bem vinda! ♥
    http://lozgabriellyteles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é um pouco alto mesmo, mas vale a pena se você levar em conta os inúmeros benefícios que ela tem. Obrigada fofa, pode deixar que eu dou uma passadinha no seu blog! Beijos <3

      Excluir
  6. Adorei a resenha, sempre vi muita gente comentando sobre água termal e não entendia muito para o que servia, esse post ficou bem explicado e fiquei morrendo de vontade de comprar uma água termal para testar logo.

    Beijos!
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa, espero ter te ajudado em alguma coisa! Se você testar me conta o que achou, viu? Beijos <3

      Excluir
  7. A marca é maravilhosa, amei a resenha!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  8. Oii Preciso muito experimentar =) Tenho bastante vermelhidão no rosto.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta mesmo, e depois vem me contar o que achou, ok? Beijos <3

      Excluir
  9. Ameei! Quero Experimentar! Essa Marca é Muito Boa!
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! A marca é mesmo maravilhosa. Beijos <3

      Excluir
  10. Gostei da resenha, parece ser ótima.
    Estou te seguindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janaína, fico feliz que tenha gostado! Beijos <3

      Excluir
  11. Olá querida!
    Eu já tinha ouvido falar nessa água termal, mas ainda não testei, quero testar em breve, Adorei sua resenha ficou ótima!

    Segui aqui

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleicy! Testa e me conta o que achou, viu? Beijos <3

      Excluir
  12. Eu não conhecia esse produto, mas pela sua resenha dá pra perceber que é ótimo. Só de ler já me senti "aliviada" haha. Beijos :*

    Wave over Wave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanesa! Que bom que você gostou hahaha Beijos <3

      Excluir
  13. Amo água termal e sou doida para usar está.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo água termal, não vivo sem! Beijos <3

      Excluir
  14. Vitória lindona já usei água termal mas não dessa marca..
    Nesse calor além de tratar a pele refresca demais ..adorooo..

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Drika! É verdade, nesse calor não podemos poupar cuidados com a nossa pele. Obrigada pela visita, beijos <3

      Excluir
  15. Olá Vitória eu uso água termal, mas a minha é de uma marca brasileira e adoro.
    Não vivo mais sem, quem sabe na próxima eu não compro essa?
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Vem saber sobre a minha nova câmera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pâmela. Eu também não vivo mais sem água termal, ela tem tantos benefícios! Obrigada pela visita, beijos <3

      Excluir